Pela manhã, o diretor John Krasinski foi ao Twitter para revelar que Um Lugar Silencioso 2 teve sua estreia ADIADA nos EUA por conta do Coronavírus.

Agora, em nota oficial, a Paramount Pictures confirma que o filme também foi adiado no Brasil.

Confira a nota:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de “Um Lugar Silencioso – Parte II” será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.



O diretor John Krasinski postou:

Aproveite para assistir:



“Para todos os nossos fãs de Um Lugar Silencioso. Uma das coisas de que mais me orgulho é que as pessoas disseram que nosso filme é aquele que você deve ver com todos juntos. Bem, devido às circunstâncias em constante mudança do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, agora claramente não é o momento de fazer isso. Estamos insanamente empolgados para todos vocês verem o filme … Vou esperar para lançar o filme em um momento em que todos possamos vê-lo juntos! Te vejo em breve!”

Confira nossas reações ao filme:



John Krasinski dirige. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE