Com a reabertura dos cinemas de Nova York hoje (5), os estúdios estão mais confiantes em adiantar as estreias de seus filmes.

Segundo o diretor John Krasinski, ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ teve sua estreia ANTECIPADA.

O suspense seria lançado nos cinemas em 19 de março de 2020, mas acabou sendo adiado para setembro após ao fechamento das salas de cinema no mundo todo. Depois, a Paramount Pictures decidiu adiar a estreia do suspense para 17 de Setembro de 2021.



Agora, ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘ foi adiantado em quase quatro meses nos Estados Unidos e vai estrear por lá no dia 28 de Maio de 2021 – feriado de Memorial Day.

No Brasil, a nova data de estreia ainda não foi revelada.

Confira:

Aproveite para assistir:



Junto com Los Angeles, Nova York compõe um dos maiores mercados de cinema do mundo e representa um ótimo sinal para os estúdios e distribuidoras.

Agora com a reabertura, esta pode ser a luz no fim do túnel para que a indústria cinematográfica comece a se recuperar após mais de um ano de queda financeira devido à pandemia do Coronavírus.

Confira nossas reações ao filme:



 



John Krasinski dirige. A família Abbott volta a encarar o terror mundo afora na lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva