sexta-feira, junho 21, 2024

‘Um Lugar Silencioso: Dia Um’ terá BAIXA classificação etária por “imagens sangrentas”

O aguardado ‘Um Lugar Silencioso: Dia Um‘, derivado estrelado por Lupita Nyong’o Joseph Quinn, recebeu uma baixa classificação etária (PG-13), e poderá ser assistido por menores de idade.

O longa foi classificado pelo MPAA por “terror, conteúdo violento e imagens sangrentas”.

A notícia não é realmente uma surpresa, considerando que os dois filmes anteriores também não foram direcionados para o público adulto. Inclusive, os três capítulos compartilham da mesma classificação.

O novo longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.

Na trama, Sam está viajando por Nova York quando os monstros chegam à Terra. Enquanto tudo rapidamente se transforma em caos, ela terá que se unir com um homem chamado Eric. Apesar de uma pequena relutância inicial, eles decidem cruzar a cidade e sobreviver juntos.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Michael Sarnoski (‘Pig: A Vingança’) é responsável pela direção.

A produção ainda contará com o retorno do Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), além de introduzir Alex Wolff (‘Hereditário’).

A Paramount planeja que este filme ajude a estabelecer uma franquia maior de ‘Um Lugar Silencioso‘ que o estúdio possa construir nos próximos anos.

Não deixe de assistir:

Emily Blunt e John Krasinski não vão reprisar seus papéis no derivado. Krasinski servirá como produtor ao lado de Michael BayAndrew Form e Brad Fuller.

Vale lembrar que ‘Um Lugar Silencioso 3‘ já foi CONFIRMADO, mas não tem previsão de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS