Um Lugar Silencioso‘ arrebatou a crítica especializada e já é considerado um dos grandes filmes de 2018. E após sua aclamada recepção nos cinemas, a ID, empresa de relações públicas que representa o casal John Krasinski e Emily Blunt, já deu início à campanha para projetar o terro para as grandes premiações, incluindo o Oscar.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a ID já começou a contatar jornalistas do ramo do entretenimento para lembrá-los do impacto que a produção obteve na crítica especializada. Ao lado de uma carta, uma cópia do DVD de ‘Um Lugar Silencioso‘ e uma lista com várias frases retiradas de avaliações foram encaminhadas, com o objetivo de selecionar profissionais que estão se preparando para a cobertura da temporada de premiações.

Um trecho da carta foi divulgada pelo portal e revela um tom simbólico e pessoal.

Confira:



“Enquanto o filme é visto como um terror aterrorizante e destruidor de nervos, Krasinski não desenvolveu este projeto para os sustos. Ele foi influenciado pela mensagem universal da história em torno da família. Este filme é uma ‘carta de amor’ para suas filhas. Ele demonstra visualmente como se sente ser um pai nos dias de hoje e a extensão em que um pai vai para proteger seus filhos “.

Aproveite para assistir:



Em entrevista ao Collider, o produtor Andrew Form garantiu que John Krasinski estará envolvido na sequência de Um Lugar Silencioso’:

“Definitivamente ele está envolvido. Estive em filmes em que o estúdio diz para você ‘esse é o seu prazo. Vamos lá!’ e, nesse, eles não quiseram apressar nada, o que é incrível. Então vamos fazer com calma, descobrir para onde vamos, mas não há pressa. Estamos discutindo qual será o envolvimento de cada um e o que será o filme, só aguardar”

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE