As primeiras críticas de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II‘ já estão disponíveis e o filme conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com 10 reviews publicadas até o momento que essa matéria foi ao ar, o suspense estava com as 10 críticas positivas e nota média de 7.4 de 10.

O filme volta a acompanhar a família Abbott após o surgimento das criaturas monstruosas movidas pelo barulho, e finalmente descobrimos a origem delas.

Confira as críticas:



“Pode soar clichê, mas é difícil imaginar ver esse filme em qualquer lugar que não seja na tela grande. É o tipo de filme que exige isso.”, Lindsey Bahr – Associated Press.

“Parte II cumpre a promessa de uma sequência ao fazer o que as melhores sequências fazem, partindo em busca de novas histórias em vez de se contentar em refazer seus passos. A Parte II não é um lugar silencioso, mas é uma adição que vale a pena aplaudir do mesmo jeito.”, Angie Han – Mashable.

“De certa forma, a sequência parece ainda mais ao estilo M. Night Shyamalan, extraindo ações aparentemente mundanas para o máximo de suspense.”, Peter Debruge – Variety.

“Sussurre. Um Lugar Silencioso – Parte II pode não ter a inteligência e a novidade de seu antecessor, mas oferece cenários fortes, Millicent Simmonds brilha e Krasinski continua sendo um diretor a ser observado.”, Ian Freer – Empire Magazine



“Um Lugar Silencioso – Parte II consiste em sobras finamente preparadas, ainda saborosas, mas com um leve envelhecimento prejudicando o sabor.”, AA Dowd, AV Club

“No final de Um Lugar Silencioso – Parte II meu estômago doía literalmente. De jeito nenhum eu poderia ter feito mais 20 minutos porque é muito intenso. Esse é um dos melhores elogios que posso dar.”, Mike Ryan – Uproxx 

Aproveite para assistir:



“O que Krasinski fez foi dirigir uma aventura pós-apocalíptica sólida com um toque de terror, o que é totalmente bom, mas é um claro degrau em relação ao primeiro filme.”, Hoai-Tran Bui – Slashfilm

“Você pode ter que esperar por outra sequência para algum encerramento temático e emocional verdadeiro, mas ainda assim, será difícil argumentar que a Parte 2 não será uma emoção escapista para a maioria do público nos cinemas.”, Rodrigo Perez – Playlist

Assista a crítica:

John Krasinski dirige. A família Abbott volta a encarar o terror mundo afora na lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.



O novo conta com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

O filme estreia dia 10 de Junho nos cinemas nacionais.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva