sexta-feira, março 29, 2024

‘Um Lugar Silencioso’: Roteiro original tinha um começo MUITO diferente; Saiba mais!

Em entrevista ao Yahoo, os produtores Brad Fuller e Andrew Form revelaram que o começo do filme ‘Um Lugar Silencioso‘ era muito diferente no roteiro original.

“Havia mais diálogo no roteiro original, porque havia uma enorme cena de flashback que foi removida do filme quando o John [Krasinski] assumiu o projeto. Mostrava como era antes da invasão.”

A dupla também fala que a primeira morte do filme, um dos filhos do casal principal, era completamente diferente. A cena se daria por flashbacks e não estaria conectada com a invasão alienígena.

Fuller completa, “Era um personagem completamente diferente. Esse personagem não está no filme.”

Atualmente, Krasinski está escrevendo o roteiro da sequência, mas ainda não sabe se voltará para direção.

Muitos se perguntam sobre o que será a história, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott (Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas. Mas, segundo Krasinski, a sequência poderá focar em outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

“Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento,” afirmou em entrevista ao Deadline.

O roteiro será escrito novamente por Krasinski, Bryan Woods e Scott Beck.

Um Lugar Silencioso 2‘ chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS