A pandemia de coronavírus pode ter atrasado o segundo filme da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘ para 2021, mas a Paramount e John Krasinski já estão traçando o futuro da saga.

A Paramount Pictures anunciou hoje que está trabalhando em um terceiro filme da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘, que chegará aos cinemas em 2022.

De acordo com o Deadline, este novo filme será o primeiro sem Krasinski por trás das câmeras.

Jeff Nichols, diretor de ‘Amor Bandido‘ e ‘Midnight Special‘, vai comandar o novo filme, que é descrito como um derivado que se passará no mesmo universo dos dois primeiros filmes.



Os detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em segredo, e tudo o que se sabe sobre a história é que se baseia em uma ideia original de Krasinski.

Além do derivado, o diretor John Krasinski falou em entrevista ao Total Film sobre seus possíveis planos para uma trilogia da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘.

Aproveite para assistir:

“Eu coloquei algumas referências [no segundo filme] que não só explicam mais coisas sobre o [filme original], mas também permitem a expansão da mitologia. Não conversei com o estúdio sobre um terceiro filme, mas nós estamos na mesma página que essa não é uma franquia que nós queremos manter viva por causa de dinheiro. Eu não quero quebrar essa promessa com os espectadores.”

Ele continua, “Mas eu acho que há uma forma que continuar nesse mundo do jeito que as pessoas merecem. Porém, não faria um terceiro apenas por fazer.”



O filme, que seria lançado no dia 20 de Março, agora chega aos cinemas em 23 de Abril de 2021.

Confira nossas reações ao filme:

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: