sexta-feira, março 29, 2024

‘Um Lugar Silencioso’: Vídeo mostra como filme constrói o terror através do som

A sequência ‘Um Lugar Silencioso 2‘ ganhou data de estreia essa semana, programada pela Paramount Pictures para o dia 15 de maio de 2020.

E um dos aspectos mais fortes do filme é seu incrível uso do som, visto que as criaturas são atraídos por barulho, algo que garante algumas de suas sequências mais tensas. Pensando nisso, o canal do YouTube Lessons from a Screenplay criou um vídeo sensacional mostrando a importância do som para a narrativa do filme. Confira:

Muitos se perguntam sobre o que será a história da sequência, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott (Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas.

Mas a história da família Abbott foi encerrada ali.

Segundo o diretor John Krasinski, a sequência mostrará outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

“Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento”, afirmou em entrevista ao Deadline.

Não foi revelado se  John Krasinski voltará a dirigir. O roteiro será escrito novamente por Bryan Woods e Scott Beck.

Na entrevista abaixo, eles revelam suas ideias para a sequência:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS