quinta-feira, março 28, 2024

‘Um Maluco no Pedaço’: Netflix vai REMOVER série com Will Smith do catálogo na próxima semana

Além de ‘Friends‘, mais uma popular sitcom está deixando o catálogo da Netflix.

Para a tristeza do público, todas as seis temporadas de ‘Um Maluco no Pedaço‘ serão removidas da Netflix do Brasil no dia 31 de Dezembro de 2020.

Confira a confirmação:

A retirada da série se dá em virtude do futuro lançamento do streaming da WarnerMedia, HBO Max. Ainda sem data para estrear no Brasil, a expectativa é de que a HBO Max fique disponível em 2021 em terras nacionais, após o seu período de adequação na América do Norte e Europa.

ADEUS, Netflix! Todas as temporadas de ‘Friends’ serão REMOVIDAS do streaming

‘Gossip Girl’ será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

‘Pretty Little Liars’: Série será REMOVIDA da Netflix em Dezembro

A série original foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996, com nada menos que 148 episódios. O sucesso ajudou a alavancar a carreira de Smith e também trouxe no elenco Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e James Avery (este último tendo falecido em 2013).

Vale lembrar que o elenco original de ‘Um Maluco no Pedaço‘ se reuniu para um especial da HBO Max no dia 18 de Dezembro.

E para celebrar esse reencontro e a reconciliação entre a atriz Janet Hubert-Whitten e o restante do elenco, um novo e divertido vídeo foi compartilhado pelo astro Will Smith, que apresenta as duas versões da personagem Tia Viv.

Não deixe de assistir:

O rápido vídeo, que foi compartilhado pela conta oficial de Smith no Instagram, brinca com a troca de atrizes e celebra ambas como rainhas:

Assista ao trailer:

Confira as imagens:

A reunião celebra o aniversário de 30 anos desde o lançamento da série, com o elenco conversando sobre a produção e o impacto cultural desde sua estreia.

O especial conta com o retorno de Will Smith (Will), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv 2), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton). Infelizmente, James Avery — que interpretou o patriarca Philip Banks — morreu em 2013.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS