sexta-feira, março 29, 2024

‘Um Maluco no Pedaço’: Novo vídeo revela os bastidores do reencontro do elenco; Assista!

O especial da HBO Max com o elenco original de ‘Um Maluco no Pedaço‘ já foi lançado nos Estados Unidos, mas o astro Will Smith divulgou um novo vídeo dos bastidores, que traz detalhes desse poderoso encontro com o elenco original, 30 anos depois.

O vídeo reúne entrevistas e imagens detalhadas dos sets originais da produção.

Confira:

Assista ao trailer:

Confira as imagens:

A reunião celebra o aniversário de 30 anos desde o lançamento da série, com o elenco conversando sobre a produção e o impacto cultural desde sua estreia.

O especial conta com o retorno de Will Smith (Will), Tatyana Ali (Ashley), Karyn Parsons (Hilary), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (Tia Viv 2), DJ Jazzy Jeff (Jazz) e Alfonso Ribeiro (Carlton). Infelizmente, James Avery — que interpretou o patriarca Philip Banks — morreu em 2013.

Marcus Raboyis será responsável pela direção do especial.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que um reboot de ‘Um Maluco no Pedaço‘ está em desenvolvimento.

O novo show terá uma veia mais dramática e trará Morgan Cooper e Smith supervisionando a produção. Cooper entra como roteirista, diretor e co-produtor executivo.

O projeto esteve nos papéis por mais de um ano. Agora, a Peacock, a HBO Max e a Netflix estão disputando pelos direitos de transmissão do reboot.

A série original foi exibida pela NBC entre 1990 e 1996, com nada menos que 148 episódios. O sucesso ajudou a alavancar a carreira de Smith e também trouxe no elenco Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell, DJ Jazzy Jeff e James Avery (este último tendo falecido em 2013).

No Brasil, a série foi exibida pelo SBT.

Relembre a abertura:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS