terça-feira, março 19, 2024

‘Um Maluco no Pedaço’: Revelado o elenco completo do reboot; Confira!

A plataforma de streaming Peacock anunciou hoje o elenco completo de ‘Um Maluno no Pedaço’, reboot da aclamada série estrelada por Will Smith na década de 1990.

Entre os novos membros estão Karrueche Tran, Duane Martin, April Parker Jones, SteVonté Hart, Joe Holt, Scottie Thompson, Jon Beavers, Tyler Barnhardt e Charlie Hall.

Confira abaixo os detalhes sobre seus personagens:

Karrueche Tran (‘Claws’) interpretará Ivy, uma digital influencer de primeira linha que se oferece para ajudar Hilary com seu negócio de influenciadores.

Duane Martin (‘Elas e Eu’) interpretará Steven Lewis, o gerente de marketing de Philip Banks em sua campanha para o cargo de promotor público de Los Angeles. Steven é um estrategista político experiente e atuou na política do Partido Democrata durante toda a sua carreira. Ele acredita que pode ajudar Phil a vencer.

April Parker Jones (‘Supergirl’) interpretará Viola ‘Vy’ Smith, mãe de Will e irmã mais velha da tia Vivian. Sempre colocando seu filho em primeiro lugar, Vy toma a difícil decisão de enviar Will para morar com sua irmã, mesmo que elas não se falem há anos.

SteVonté Hart (‘Pequenos Incêndios por Toda Parte’) interpretará Tray Melbert, o melhor amigo de Will e companheiro de time de basquete de West Philly. Com a partida repentina de Will para Bel-Air, Tray corre o risco de ser vítima das ruas de West Philly.

Joe Holt (‘The Walking Dead: World Beyond’) interpretará Fred Wilkes, o chefe de polícia e pai de Lisa. Wilkes e a família dos Banks participam dos mesmos círculos há anos.

Scottie Thompson (’12 Macacos’) interpretará Angela, uma designer de interiores, recém-casada com o chefe de polícia e pai de Lisa, Fred Wilkes. Angela tenta navegar em seu novo papel na família.

Não deixe de assistir:

Jon Beavers (‘Animal Kingdom’) interpretará Kylo, ​​um digital influencer que oferece a Hilary uma oportunidade de entrevista para ingressar em sua casa de influenciadores.

Tyler Barnhardt (’13 Reasons Why’) interpretará Connor Satterfield, o melhor amigo de Carlton, companheiro de time de lacrosse e o garoto mais popular da escola, perdendo apenas para Carlton. Connor cruza limites que causam tensão entre ele e Will.

Charlie Hall (‘Single Drunk Female’) interpretará Tyler Laramy, um membro do time de basquete da Academia Bel-Air e um dos grandes amigos de Will na escola. Tyler é conhecido por ser o palhaço da classe e tirar a paciência de seus professores.

Recentemente, foi divulgado um novo trailer da atração, que estreia no dia 13 de fevereiro.

Pelo visto, a trama não vai apostar apenas na comédia e promete trazer bastante momentos dramáticos, mostrando como a vida do jovem Will (Jabari Banks) era problemática antes dele se mudar para Bel-Air.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Will Smith, que interpretou o personagem titular na série original, entra como produtor executivo ao lado de Morgan Cooper. Cooper também será o roteirista e o diretor de alguns episódios.

Ambientada nos dias atuais, a trama acompanhará a complicada jornada de Will, que veio as ruas da Filadélfia até os portões de uma mansão em Bel-Air. A nova versão terá um tom dramático e irá se aprofundar nos conflitos e emoções que eram impossíveis de se explorar no formato cômico de uma sitcom.

O elenco também conta com Adrian Holmes (Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

Vale lembrar que a plataforma, que pertence à NBCUniversal, já deu sinal verde para duas temporadas da nova versão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS