terça-feira, março 19, 2024

‘Um Menino Chamado Natal’: Vídeo nos leva aos bastidores da nova aventura natalina da Netflix; Confira!

A aventura natalina ‘Um Menino Chamado Natal’ já está disponível na Netflix e, para promovê-la, a gigante do streaming divulgou um novo vídeo nos levando aos bastidores do longa-metragem.

A história acompanha “um garoto chamado Nikolas, que embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível”.

Confira, junto ao trailer:

O filme é dirigido por Gil Kenan e baseado no livro homônimo best-seller de Matt Haig.

Henry Lawfull, Toby Jones, Sally Hawkins, Kristen Wiig, Michiel Huisman, Zoe Colletti, Stephen Merchant, Joel Fry, Rune Temte, Jim Broadbent e Maggie Smith estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS