quinta-feira, março 28, 2024

‘Um Pequeno Favor’: Suspense com Blake Lively surpreende e conquista 90% no Rotten Tomatoes

Um Pequeno Favor‘ (‘A Simple Favor’), estrelado por Blake Lively e Anna Kendrick, já estreou nos EUA. Com as primeiras críticas liberadas, para surpresa, o novo filme de Paul Feig (‘Missão Madrinha de Casamento’) foi aclamado pelos críticos.

O suspense conquistou 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 19 críticas positivas contra 2 negativas, alcançando uma nota média de 7.4. Vale lembrar que essa nota pode mudar conforme novas críticas forem computadas nos próximos dias.

Confira algumas críticas:

Chicago Sun Times:

“Às vezes, só podemos rir do quão ridículo é ‘Um Pequeno Favor‘ – mas tudo bem, porque o filme superou as expectativas e nos convida a nos divertirmos juntos. Convite aceito!”

The Arizona Republic:

“Apesar de todas as suas reviravoltas lúdicas e um mistério que cai convenientemente no lugar certo, ‘Um Pequeno Favor‘ é simplesmente divertido. É leve e espumoso. Segredos são revelados, pessoas bonitas usam roupas fabulosas, e tudo é perfeitamente sinuoso e envolvente”

The Hollywood Reporter:

“O filme nunca perde sua aura de pessoas talentosas que tentam classificar materiais baratos. É chato e enjoado!”

Travis Hopson:

“‘Um Pequeno Favor‘ é mais delicioso do que ‘Garota Exemplar’

Robert Kojder:

“Eu não posso imaginar isso sendo quase tão eficaz sem a entrega cômica e estranha de Anna Kendrick. Paul Feig dá uma aula de como se casar com seriedade e com hilaridade absurda!”

Ficou animado? Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O filme é descrito como uma nova versão de ‘Garota Exemplar‘.

Adaptado do romance de Darcey Bell, ‘Um Pequeno Favor‘ é o primeiro de uma série de dois livros, que conta a história de Emily, uma mulher bem sucedida que trabalha para uma famosa marca do ramo da moda em Manhattan. Solitária e viúva com um filho pequeno, Stephanie se inspira em seu blog, acompanhando rotineiramente sua vida direto do subúrbio de Connecticut e imaginando Emily como uma espécie de confidente. Tudo muda de forma trágica quando a empresária de sucesso desaparece subitamente, sem deixar qualquer rastro.

A produção é dirigida por Paul Feig (‘Missão Madrinha de Casamento’).

No Brasil, a produção tem distribuição nacional Paris Filmes e tem estreia agendada para 27 de setembro.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS