Um dos aspectos mais admiráveis do clássico ‘Um Príncipe em Nova York‘ é a extensa participação dos atores Eddie Murphy e Arsenio Hall, que se transformam ao longo de todo os filme, em diversos papéis distintos.

A sequência repetiu a mesma abordagem e trouxe a dupla de melhores amigos e comediantes revivendo os principais personagens apresentados no primeiro longa, além de trazê-los em novos papéis.

E o estúdio Prosthetic Renaissance, responsável pelo trabalho de maquiagem na sequência, compartilhou algumas séries de imagens dos bastidores, que detalham bem toda a transformação realizada em Murphy e Hall, por meio de próteses e reconstrução facial.

Confira:



Aproveite para assistir:

O CinePOP trouxe um vídeo EXCLUSIVO que traz diversas personalidades relatando a importância de Randy Watson e a Chocolate Sensual no universo da música e do seu grande retorno em Um Príncipe em Nova York 2‘.



Assista:

De acordo com o The Hollywood Reporter, Um Príncipe em Nova York 2‘ registrou a maior estreia entre os serviços de streaming em um período de 12 meses.

No catálogo da Amazon Prime há menos de uma semana, a sequência estrelada por Eddie Murphy e Jermaine Fowler superou a audiência de ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, até então o filme mais visto da plataforma.

Apesar de não divulgar os números da pesquisa, a Screen Engine/ASI, empresa focada em audiências televisivas, reforça que o longa também ultrapassou as visualizações de ‘Mulher-Maravilha 1984’, assistido por mais de 17 milhões de assinantes da HBO Max.

Sendo assim, é possível que ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ tenha se aproximado das 20 milhões de visualizações em apenas cinco dias desde sua estreia.

Através de um comunicado, Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, comemorou a conquista:



“A estreia de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ superou as nossas maiores expectativas. Ficou evidente que uma nova geração se juntou à enorme base de fãs leais que adoravam o mundo mágico criado pelo fenômeno global que é Eddie Murphy, assim como a equipe de cineastas incrivelmente talentosa e ao hilariante elenco de estrelas.” 

Assista a nossa crítica:

Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa é dirigido por Craig Brewer.


O elenco também conta com Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell, além de Tracey Morgan (Tiras em Apuros), Leslie Jones (Saturday Night LiveCaça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Wesley Snipes, John AmosJames Earl Jones

Arsenio Hall and Tracy Morgan star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Eddie Murphy and Jermaine Fowler COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
KiKi Layne and Eddie Murphy star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Comentários

Não deixe de assistir: