terça-feira, abril 23, 2024

‘Um Príncipe em Nova York 2’: Leslie Jones e Kiki Layne entram para o elenco

Segundo o The Hollywood Reporter, Leslie Jones (‘Saturday Night Live’‘Caça-Fantasmas’) e Kiki Layne (‘Se a Rua Beale Falasse’) foram elencadas na vindoura sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’. Ainda não foi revelado quais personagens elas viverão.

As duas se juntam aos previamente anunciados Wesley SnipesShari Headly, John AmosJames Earl JonesEddie Murphy reprisa seu papel como Príncipe Akeem, enquanto Arsenio Hall volta como Semmi.

Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa será dirigido por Craig Brewer.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS