sexta-feira, abril 26, 2024

‘Um Príncipe em Nova York 2’ será filmado em Atlanta e estreia em 2020

A aguardada sequência de ‘Um Príncipe em Nova York’, com Eddie Murphy, será lançada em 2020 e parece que a produção está prestes a começar. Com apenas um ano e meio até o lançamento, as filmagens estão agendadas para começar em Atlanta, na Geórgia.

De acordo com a publicação do jornal AJC de Atlanta, há vários locais onde o novo filme será filmado, mas a maior parte da produção ocorrerá na Geórgia.

O filme terá Eddie Murphy e Arsenio Hall reprisando seus papéis como Príncipe Akeem e Semmi, respectivamente. Desta vez, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono de Zamunda.

O filme será dirigido por Craig Brewer, e também contará com Shari Headly, John Amos e James Earl Jones.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS