sexta-feira, abril 19, 2024

‘Um Príncipe em Nova York 2’: Shari Headley retorna para a sequência

A produção da sequência ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ continua seguindo a todo vapor e mais um nome foi confirmado no elenco da produção.

Segundo o portal Deadline, a atriz Shari Headley retorna para a sequência, retomando o papel de Lisa McDowell, a jovem norte-americana por quem o príncipe Akeem se apaixona. Especulações feitas em um passado recente apontavam que ela poderia voltar, mas a confirmação de sua contratação foi feita apenas agora.

 

A continuação já conta com um elenco de peso confirmado, formado por Leslie Jones (‘Saturday Night Live’‘Caça-Fantasmas’), Kiki Layne (‘Se a Rua Beale Falasse’), Wesley Snipes, John AmosJames Earl JonesEddie Murphy reprisa seu papel como Príncipe Akeem, enquanto Arsenio Hall volta como Semmi.

Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa será dirigido por Craig Brewer.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS