sexta-feira, abril 19, 2024

‘Um Príncipe em Nova York 2’, ‘Top Gun: Maverick’ e mais são as estreias da Paramount para 2020

A Paramount Pictures está preparando um ano de 2020 grandioso para os cinéfilos, tanto antigos como novos, trazendo um leque de estreias que resgatam clássicos dos anos 80, além de apresentar novas aventuras familiares de seus personagens amados.

E os fãs podem se preparar para o retorno de títulos que fizeram muito sucesso nos cinemas. O aclamado terror ‘Um Lugar Silencioso‘ chega com sua ‘Parte 2‘ para o deleite dos fãs. A produção, que estreia no dia 19 de março, traz John Krasinski de volta à direção e ao roteiro, além de trazê-lo novamente no elenco, ao lado de sua esposa Emily Blunt.

Um dos personagens mais icônicos dos cinemas nos anos 80, Maverick, estará de volta a partir de 09 de julho em ‘Top Gun: Maverick’. A continuação do clássico cult traz um Tom Cruise mais maduro, contracenando ao lado de outros nomes de peso, como Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer. Joseph Kosinski (‘Oblivion‘) assina a direção, com a produção de Jerry Bruckheimer.

Muita ação também está garantida com o exército dos G.I Joes, que terão uma nova missão eletrizante no longa ‘G.I. Joe: Snake Eyes’, com data de estreia ainda a ser confirmada.

O ano de 2020 ainda será marcado pelo aguardado retorno da amada comédia oitentista, ‘Um Príncipe em Nova York‘. Eddie Murphy, Arsenio Hall e elenco voltam para a América em dezembro de 2020 como o príncipe Akeem e seu fiel escudeiro Semmi para a sequência da produção.

Muita diversão familiar também já está garantida com os amigos Bob Esponja e Patrick, que agora vão se aventurar fora da Fenda do Bikini para recuperar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon em ‘Bob Esponja – O Incrível Resgate’, que chega aos cinemas em 11 de junho.

A Paramount Pictures trará também novas histórias com talentos de peso, como os astros Michael B. Jordan e Jamie Bell, que se reencontram nas telonas na adaptação do best seller de Tom Clancy,Without Remorse’. Mark Wahlberg e Chiwetel Ejiofor estarão na ficção ‘Infinite’, com Chris Pratt estrelando o thriller de ação ‘The Tomorrow War’. Já Michael Rooker, Dylan O’Brien e Jessica Henwick enfrentarão um apocalipse em ‘Monster Problems’.

Não deixe de assistir:

STH_01-02-49-18R – Jim Carrey in SONIC THE HEDGEHOG from Paramount Pictures and Sega. Photo Credit: Courtesy Paramount Pictures and Sega of America.

A nova década de quebra também vai apresentar o amado personagem dos games, Sonic, a uma nova geração de crianças, com o longa ‘SONIC – O Filme’. Na trama, o ouriço azul mais famoso do mundo se aventura enquanto tenta se adaptar à nova vida na Terra. E junto com seu novo melhor amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden), ele precisará escapar das garras do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) e impedir que ele use seus poderes para dominar a humanidade.

Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (‘Deadpool’), e por Neal H. Moritz (‘Velozes e Furiosos’), o filme estreia em 13 de fevereiro e traz ainda no elenco Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS