sexta-feira, abril 26, 2024

‘Um Tira da Pesada 4’: Sequência com os diretores de ‘Bad Boys para Sempre’ ainda está de pé

Para a alegria dos fãs mais nostálgicos, a sequência ‘Um Tira da Pesada 4‘ ainda está de pé, com o envolvimento da dupla de diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (‘Bad Boys para Sempre‘).

E durante uma entrevista ao Digital Spy, os diretores comentaram sobre o seu envolvimento com o novo longa, compartilhando algumas novidades a respeito de como o projeto está se desenvolvendo.

Segundo Arbi:

“Nós ainda estamos envolvidos com o projeto e agora temos um roteirista envolvido, que vai tentar escrever um primeiro rascunho ou pelo menos uma abordagem inicial da história. Então, vamos ver como ficará essa primeira versão, mas estamos muito empolgados e esperamos que possamos trabalhar com um ícone como Eddie Murphy. Isso seria incrível”. 

Conhecidos por trabalhar em filmes independentes, Fallah e Arbi fizeram um bom trabalho em ‘Bad Boys para Sempre‘, já que a sequência registrou 77% de aprovação no Rotten Tomatoes.

E em apenas uma semana desde a estreia em alguns países, o longa arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Quanto a ‘Um Tira da Pesada da 4′, a sequência será produzida através de uma parceria entre Paramount Pictures e a Netflix, que lançou recentemente ‘Meu Nome é Dolemite‘, também protagonizado por Murphy.

Além disso, o longa será supervisionado Bruckheimer, famoso por seu trabalho em séries policiais, como ‘CSI’, ‘Cold Case’, e ‘Without a Trace’.

 

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência, lançada em 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer do clássico:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS