segunda-feira, julho 15, 2024

‘Um Tira da Pesada 5’ vem aí…

‘Um Tira da Pesada: Axel Foley‘ estreou fazendo o maior sucesso na Netflix. Isso significa que a franquia está viva?

O produtor Jerry Bruckheimer e o astro Eddie Murphy falaram à Variety sobre as chances de outro filme, afirmando que já está em desenvolvimento.

“Eles estão desenvolvendo. Se der certo, faremos outro. Temos algumas histórias em nossas mentes”.

Ou seja, mais aventuras de Axel Foley a caminho.

O filme estreou muito bem na Netflix e conquistou os críticos com 66% de aprovação com base em 83 avaliações.

Essa avaliação é superior aos dois filmes anteriores da franquia: ‘Um Tira da Pesada 2’, que possui 46% de aprovação, e ‘Um Tira da Pesada 3’, que possui 11%. No entanto, ainda fica abaixo do primeiro filme, lançado em 1984, que tem 83% de aprovação.

um tira da pesada axel f

Os críticos se dividiram: alguns acharam o filme engraçado e elogiaram o desempenho de Eddie Murphy, enquanto outros sentiram que o longa seguiu uma fórmula familiar, sem trazer novidades significativas para a franquia.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Murphy retorna com a mesma jaqueta dos Detroit Lions, sua risada característica e seu sorriso de estrela de cinema. No entanto, há pouco para alegrar neste longa dolorosamente sem brilho, que tenta desesperadamente justificar sua própria existência”, disse Robert Daniels do The New York Times.

Não deixe de assistir:

“Muito divertido e veloz como um foguete. Murphy se encaixa novamente em seu papel sem esforço, mostrando claramente que conhece perfeitamente o que motiva Axel Foley”, disse Pete Hammond do Deadline.

Crítica | ‘Um Tira da Pesada 4: Axel Foley’ é o MELHOR filme da franquia desde o primeiro

“Em cada caso, o simples lembrete de uma situação, um personagem, um elemento de Um Tira da Pesada deveria nos deixar entusiasmados como se estivéssemos aplaudindo”, disse Owen Gleiberman da Variety.

“A falta de uma nova perspectiva, a ausência de emoção e a fidelidade com que os cineastas seguem à fórmula original em uma sequência de ação após outra, sem criatividade, fazem com que a continuação pareça ter passado da validade”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.

“Um Tira da Pesada: Axel Foley é exatamente o tipo de blockbuster de verão envolvente que precisamos ver mais”, disse Nate Richard do Collider.

“Um Tira da Pesada: Axel Foley é divertido, não exatamente um sucesso garantido, mas suficientemente entretenedor para satisfazer os fãs de Eddie Murphy”, disse Ferdosa Abdi do Screen Rant.

“Você pode não estar soltando risadas como o Axel com seu heh-heh-heh característico, mas certamente estará sorrindo e dando risadas ao longo do filme”, disse Jamie Graham
Total Film.

“Axel F faz uma transição notável de algo que inicialmente parece sombrio para algo que eventualmente brilha, agrada e evoca a energia ousada de Um Tira da Pesada de maneira familiar e positiva”, disse Rodrigo Perez do The Playlist.

‘Um Tira da Pesada: Axel Foley’ está disponível na Netflix.

O detetive Axel Foley (Murphy) está de volta a Beverly Hills. Depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada, Foley e ela se unem a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.

Mark Molloy‎‎ é o responsável pela direção. Trata-se de um recém-chegado em Hollywood, tendo recebido muitos elogios no circuito comercial especificamente com comerciais da Apple.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS