quinta-feira, março 28, 2024

‘Uma Aventura LEGO 2’: Chris Pratt faz cover inusitado de “Everything is Awesome”

O astro Chris Pratt é um dos interpretes da animação ‘Uma Aventura LEGO 2‘ e durante a divulgação da nova sequência no programa ‘The Graham Norton Show‘ , ele apresentou uma versão bem inusitada do hit “Everything is Awesome”, feito para o primeiro filme e que ainda conquistou uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original.

A nova versão é inspirada em seu personagem na série ‘Parks and Recreation’, Andy Dwyer, que tinha uma banda bem peculiar, com músicas pavorosas.

O resultado é uma hilária releitura, pela perspectiva de Andy Dwyer.

Confira:


Ouça a música tema da sequência:


Mike Mitchell (‘Trolls‘) assume a direção da sequência, que traz o retorno dos roteiristas Phil Lord e Chris Miller. O diretor do primeiro filme, Rob Schrab (‘A Casa Monstro‘), se desligou do projeto por causa de “diferenças criativas”.

Na trama, “Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos de Bricksburg agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.”

Chris Pratt, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Will Arnett, Stephanie Beatriz e Alison Brie estrelam.

A sequência estreia nos cinemas nacionais em 7 de fevereiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS