‘Uma Aventura LEGO 2’: Emmet planeja divertida festa de Natal em novo curta


A sequência ‘Uma Aventura LEGO 2’ ganhou um novo curta metragem, que traz o protagonista Emmet preparando uma divertida festa de Natal para animar o povo de ‘Apocalypseburg’.

Confira:

- Ads -

- Ads -

Mike Mitchell (‘Trolls‘) assume a direção da sequência, que traz o retorno dos roteiristas Phil Lord e Chris Miller. O diretor do primeiro filme, Rob Schrab (‘A Casa Monstro‘), se desligou do projeto por causa de “diferenças criativas”.

Na trama, “Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos de Bricksburg agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.”

Chris Pratt, Elizabeth Banks, Tiffany Haddish, Will Arnett, Stephanie Beatriz e Alison Brie estrelam.

A sequência estreia nos cinemas nacionais em 7 de fevereiro de 2019.

Inscrever-se

Notícias

Valerie Perrine, estrela de ‘Lenny’ e ‘Superman’, morre aos 82 anos

Valerie Perrine, ex-estrela de Las Vegas que conquistou uma...

Live-action de ‘Moana’ ganha novo trailer cheio de cenas inéditas

A aguardada adaptação em live-action de 'Moana' ganhou seu...

Jean Smart está de volta no trailer HILÁRIO da 5ª e última temporada de ‘Hacks’; Confira!

'Hacks', aclamada comédia estrelada por Jean Smart, continua como uma...

Novo teaser de ‘Supergirl’ mostra como Kara conheceu Krypto; Assista!

A Warner Bros. Korea divulgou novo teaser do live-action de...