domingo, abril 28, 2024

‘Uma Galera do Barulho’: Reboot causa polêmica ao fazer piada sobre a saúde da Selena Gomez

O reboot da clássica série teen dos anos 90, ‘Uma Galera do Barulho‘ (Saved by the Bell) se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesse final de semana, mas não pelos motivos certos.

A produção se envolveu em uma polêmica ao fazer uma piada controversa sobre o transplante de rim que a Selena Gomez fez há três anos.

No sexto episódio, dois personagens especulam sobre a identidade do doador da Selena, apontando nomes como Demi Lovato e até a mãe do Justin Bieber. Em outra cena, há uma pichação em uma parede com a frase “A Selena Gomez tem rim?”.

Em 2015, Gomez revelou ter sido diagnosticada com lúpus, tendo inclusive feito quimioterapia. O transplante do rim aconteceu em 2017, um ano após a atriz se afastar de sua carreira por causa do diagnóstico e sua saúde mental.

A atriz trans Josie Totah é a grande protagonista do reboot da clássica série oitentista. Ela interpreta a bela Lexi, uma adolescente popular que frequenta a escola Bayside High e que se apresenta como o típico estereótipo de garota passiva agressiva.

A nova versão foi criada por Tracey Wigfield e é exibida na plataforma de streaming da NBCUniversal, intitulada Peacock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS