sábado, abril 27, 2024

‘Uma História de Natal’: Sequência do clássico ganha data de estreia OFICIAL!

Nesta última quarta-feira, a Warner Bros. reorganizou seu calendário de estreias e aproveitou para revelar que a sequência do clássico ‘Uma História de Natal’ já tem data de estreia oficial.

A produção chegará ao catálogo da HBO Max no próximo dia 17 de novembro, a tempo das comemorações de fim de ano (via Deadline).

Peter Billingsley retornará como o protagonista Ralphie, reprisando seu papel quase quarenta anos depois do longa-metragem original.

Ambientado nos anos 1970, a história agora trará Ralphie como um homem adulto, que deseja criar a mesma experiência mágica de Natal para os próprios filhos. As filmagens começaram no final de fevereiro, na Bulgária.

Nick Schenk (‘Cry Macho’, ‘Gran Torino’), frequente colaborador do lendário Clint Eastwood, escreveu o roteiro da sequência. Clay Katis (‘Crônicas de Natal’) comanda o projeto. Billinsgley também entra como produtor ao lado de Vince Vaughn.

Nenhum outro membro do elenco foi confirmado, mas rumores apontam que Julie Hagerty (‘Apertem os Cintos… O Piloto Sumiu!’) está em negociações para interpretar a mãe de Ralphie, originalmente vivida por Melinda Dillon.

Leia a sinopse oficial da sequência abaixo:

A trama gira em torno de um Ralphie já adulto nos anos 1970, que retorna para sua casa na Rua Cleveland para dar aos filhos um Natal tão mágico quanto o que teve enquanto crescia. Com a mesma atenção ao tom do passado, Ralphie se reconecta com amigos de infância, reconcilia a morte de seu pai e planta sementes para as origens de um amado clássico de fim de ano.

Não deixe de assistir:

Lançado em 1983, o longa original foi dirigido por Bob Clark e baseado nas anedotas semi-ficcionais de Jean Shepherd.

Estrelando Dillon, Darren McGavin e Billingsley, a obra conquistou aclame por parte da crítica internacional e fez um barulho considerável na bilheteria, arrecadando quase US$21 milhões.

Relembre a sinopse:

Na década de 1940, o jovem Ralphie passa a maior parte de seu tempo tentando evitar um menino valentão. Enquanto isso, tenta convencer seus pais e Papai Noel de que o seu presente ideal de Natal seria um rifle.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS