sábado, abril 27, 2024

‘Uma Ideia de Você’: Nicholas Galitzine fala sobre comparações entre seu personagem Hayes e Harry Styles

O astro Nicholas Galitzine (‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’), falou recentemente sobre seu mais novo romance, ‘Uma Ideia de Você’, adaptação de uma fanfic do One Direction, onde ele contracena com Anne Hathaway (‘Os Miseráveis’).

Durante uma entrevista ao BuzzFeed UK, Galitzine abordou as comparações entre seu personagem Hayes Campbell e o cantor Harry Styles.

Tentamos criar um personagem que parecesse talvez semelhante a Harry [Styles], no sentido de que ele é um homem mais jovem namorando uma mulher mais velha. Era importante criar alguém que fosse novo e original, e não uma espécie de imitação de má qualidade dele, que não conheço muito bem”, finalizou o ator. 

O personagem de Hayes não é diretamente baseado em Harry Styles, mas o astro parece fornecer alguma inspiração na construção do personagem, segundo a autora do livro Robinne Lee.

Inspirado no livro de Robinne Lee de mesmo nome, ‘Uma Ideia de Você’ narra a história de Solène Marchand (Hathaway), proprietária de uma galeria de arte, que reluta em levar a filha para conhecer sua boyband favorita. Eventualmente, ela acaba concordando, sem imaginar que se envolveria romanticamente com um dos integrantes do grupo, Hayes Campbell (Galitzine).

O elenco também inclui Reid Scott (‘Veep’), Perry Mattfeld (‘Shameless’), Ella Rubin (‘The Girl from Plainville’), Annie Mumolo (‘Missão Madrinha de Casamento’) e a estreante Mathilda Gianopoulos.

O filme é dirigido por Michael Showalter (‘Doentes de Amor’), com roteiro de Jennifer Westfeldt (‘Solteiros com Filhos’).

‘Uma Ideia de Você’ filme estreia no dia 02 de maio no Prime Video. 

Confira as imagens e o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS