quinta-feira, abril 18, 2024

‘Uma Invenção de Natal’: Novo vídeo explica como foi feita a cena do “Mágico G”

O novo e aclamado musical natalino ‘Uma Invenção de Natal‘ já está disponível na plataforma de streaming da Netflix e, agora, o serviço publicou um vídeo explicando como foi feita a cena do “Mágico G”.

Confira:

Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), cujas engenhosas invenções deixam todos maravilhados. Mas quando um aprendiz (Keegan-Michael Key) rouba sua mais incrível criação, sua neta igualmente brilhante e criativa (Madalen Mills) une forças com um brinquedo há muito esquecido para curar velhas feridas e despertar a magia.

Escrito e dirigido por David E. Talbert, o longa conta com canções originais de John Legend, Philip Lawrence e Davy Nathan.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS