quinta-feira, março 28, 2024

‘Uma Noite de Crime 5’: Atriz de ‘Smallville’ entra para a sequência

Segundo o The Hollywood Reporter, o quinto e último capítulo da saga ‘Uma Noite de Crime’ adicionou mais dois nomes ao seu crescente elenco: Cassidy Freeman (‘Smallville’) e Will Patton (‘Halloween’). Não se sabe quais personagens eles assidy viverão.

A dupla se junta aos previamente anunciados Tenoch Huerta, que será o protagonista, Ana de la RegueraSylvester Stallone.

Everardo Gout, da série ‘Mars’, vai comandar o projeto.

Em entrevista ao EW, James DeMonaco, que dirigiu os três primeiros filmes, falou sobre o futuro da saga.

“A história que criei para o quinto filme é um ótimo jeito de terminar tudo. Nós queremos fazer um final com esse próximo [filme], e eu estou muito animado. Quando eu criei a ideia e contei para todos, eles ficaram empolgados, e eu acho que será um desfecho muito legal.”

Vale lembrar que, no final do terceiro filme, o expurgo foi banido e deu início a uma onda de revolta e violência, que provavelmente pode ser o gancho para a nova produção.

‘Uma Noite de Crime 5’ tem estreia marcada para o dia 10 de julho de 2020.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS