Segundo o ComicBook.com, um novo perfil de Jason Blum no The Hollywood Reporter confirmou o título oficial do quinto capítulo da franquia Uma Noite de Crime.

De acordo com as novas informações, a nova sequência será intitulada ‘The Forever Purge’. Na tradução, ficaria ‘Uma Noite Eterna de Crime‘. Interessante, né?

O elenco é formado por Will Patton, Cassidy FreemanAna de la Reguera, Tenoch Huerta Leven Rambin.

James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, ficará responsável pelo enredo do novo longa. Já a direção ficará com o novato Everardo Gout.

Detalhes sobre a trama do próximo filme estão sendo mantidos em segredo, mas especula-se que a história seja ambientada fora do cenário metropolitano habitual, enquanto ainda lida com questões de classe e raça como os filmes anteriores.

Em entrevista ao EW, DeMonaco, que dirigiu os três primeiros filmes, falou sobre o futuro da saga.

Aproveite para assistir:

“A história que criei para o quinto filme é um ótimo jeito de terminar tudo. Nós queremos fazer um final com esse próximo [filme], e eu estou muito animado. Quando eu criei a ideia e contei para todos, eles ficaram empolgados, e eu acho que será um desfecho muito legal.”

Vale lembrar que, no final do terceiro filme, o expurgo foi banido e deu início a uma onda de revolta e violência, que provavelmente pode ser o gancho para a nova produção.

Uma Noite de Crime 5‘ tem estreia marcada para o dia 10 de julho de 2020.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE