Uma Noite de Crime 5 – A Fronteira‘ (The Forever Purge) havia sido anunciado como o último da franquia, mas o filme abriu com 59% de aprovação no Rotten Tomatoes – a melhor média de TODA a franquia.

Com a aprovação dos críticos, o criador da franquia James DeMonaco confirmou que já está trabalhando em uma nova sequência.

“Cá entre nós, eu realmente pensei que ‘Uma Noite de Crime – A Fronteira’ fosse o último filme da franquia, mas há uns quatro meses eu acordei e tive uma ideia para o sexto filme. Eu tive uma ideia que irá surpreender a todos e acredito que os espectadores irão gostar. Atualmente, estou desenvolvendo a estrutura desse novo roteiro. Se o quinto filme for um sucesso, nos faremos outro.”, afirmou ao Dread Central.

Ele completa, “Nós sempre deixamos para o público nos dizer se eles querem uma nova sequência. Nós estamos prontos! Se eles quiserem mais, nós teremos mais.”



O novo filme se passará APÓS a abolição do expurgo e seguirá um grupo de purgadores mascarados do Texas que se recusa a desistir da luta.

Aproveite para assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de agosto.

Vale lembrar que o filme recebeu classificação Rated-R (para maiores de 18 anos) por “violência extrema, cenas sangrentas e linguagem chula”.



James DeMonaco, responsável pelo roteiro de todos os filmes, ficará responsável pelo enredo do novo longa. Já a direção ficará com o novato Everardo Gout.

A trama se passará após os eventos de ‘O Ano da Eleição’ e será focada em Adela (Reguera) e Juan (Huerta), que encontram abrigo em um rancho no Texas, após fugirem de um cartel no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis.

O elenco é formado por Will Patton, Cassidy FreemanAna de la Reguera, Tenoch Huerta Leven Rambin.



 

Comentários

Não deixe de assistir: