'Uma Noite de Crime': Diretor teria alterado e-mails para se defender de plágio

'Uma Noite de Crime': Diretor teria alterado e-mails para se defender de plágio


Polêmica! Recentemente, o diretor James DeMonaco foi acusado de plágio em 'Uma Noite de Crime' pelo roteirista Douglas Jordan-Benel, que alega que sua ideia foi roubada pela Universal, já que afirma ter enviado seu texto, com a mesma trama de 'Uma Noite de Crime', para membros da indústria cinematográfica em 2009.

Segundo ele, sua história foi utilizada sem sua autorização, o que representa tanto uma violação de direitos autorais quanto uma violação de um contrato implícito para pagá-lo pelo uso de suas ideias.

Agora, em um novo capítulo da história, o diretor está sendo acusado de falsificar e-mails para provar que é o dono da ideia do longa e, no próximo dia 28, a Universal vai para uma audiência que vai definir a possibilidade de investigação forense para solucionar o caso.

Novas informações sobre o caso devem sair em breve.



'A Primeira Noite de Crime' já estreou nos EUA e arrecadou apenas US$ 25 milhões em seu primeiro fim de semana, registrando a pior abertura de toda a franquia nos EUA.

Não há previsão de estreia no Brasil.

O filme contará a história de origem do Expurgo - sobre a primeira vez que o "evento" aconteceu.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente. ‘Uma Noite de Crime’ também vai virar série de TV – saiba mais!





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c