Segundo o The Disney Insider, a adorada franquia ‘Uma Noite do Museu’ vai ganhar mais um capítulo – mas não do jeito que esperamos.

As informações indicam que a saga migrará para o Disney+ com um longa-metragem animado intitulado, por enquanto, Uma Noite no Museu: O Retorno de Kahmunrah’ (‘A Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again’).

O personagem titular, para aqueles que não se recordam, é o principal antagonista de Uma Noite no Museu 2’ e o irmão mais velho de Ahkmenrah, que quer a placa dourada mágica que concede vida aos objetos no museu para que possa abrir a porta do submundo egípcio e dominar o mundo. Kahmunrah foi originalmente interpretado por Hank Azaria, mas não se sabe se o ator reprisará seu papel.



O estúdio está em processo de casting no momento.

A narrativa será centrada no ansioso e tímido Nick Daley (filho de Larry Daley, protagonista da trilogia original), que está hesitante em seguir os passos do pai como segurança de um museu que ganha vida à noite.

O filme original foi lançado em 2006 e dirigido por Shawn Levy, o mesmo diretor de ‘Free Guy – Assumindo o Controle’. A história foi centrada em segurança noturno, interpretado por Ben Stiller, que aceitou uma vaga de emprego no Museu de História Natural apenas para descobrir que, à meia-noite, todas as peças em exibição ganham vida.

Aproveite para assistir:



O novo segurança do Museu de História Natural de Nova York faz uma grande descoberta. Por causa de uma antiga maldição egípcia, os animais, pássaros, insetos e outras peças em exibição ganham vida quando os visitantes vão embora. Soldados romanos, pistoleiros do velho oeste, o ex-presidente Theodore Roosevelt e muitas outras figuras históricas entram em ação em uma aventura fantástica.

O sucesso de bilheteria do longa original rendeu duas sequências e trouxe no elenco nomes como Stiller, Carla GuginoRobin WilliamsRami MalekAmy AdamsMizuo Peck e outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva