‘Uma Sexta-Feira Ainda Mais Louca’: Nova imagem revela Lindsay Lohan com a guitarra; Confira!

O aguardado ‘Uma Sexta-Feira Ainda Mais Louca’, sequência do icônico filme da Disney Sexta-Feira Muito Louca, acaba de ganhar uma nova imagem que mostra Lindsay Lohan com a clássica guitarra de sua personagem.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

A será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de agosto de 2025 – um dia antes da estreia no território norte-americano.

A trama do novo filme será ambientada décadas após Tess (Curtis) e Anna (Lohan) terem passado por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

O novo filme ainda contará com o retorno de Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao.

Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan completam o elenco.

Nisha Ganatra é responsável pela direção.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

‘Only Murders in the Building’: Hulu anuncia SEIS novos membros ao elenco da 6ª temporada!

Segundo a Variety, o Hulu escalou seis novos membros ao elenco da...

Paul Anthony Kelly, de ‘Love Story’, é escalado para a sequência do SUSPENSE ‘A Empregada’

A sequência do suspense blockbuster 'A Empregada' continua a ganhar novidades -...

Ridley Scott receberá Oscar Honorário por sua trajetória no cinema

O lendário cineasta Ridley Scott (diretor de 'Gladiador' e...

‘Gatto’: Nova animação da Pixar ganha trailer super FOFO

A animação animação da Pixar – intitulada 'Gatto' –...

‘Uma Casa na Pradaria’: Netflix divulga novo trailer APAIXONANTE do reboot de ‘Os Pioneiros’; Confira!

A Netflix está apostando alto no reboot da clássica série 'Os Pioneiros'...