‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’ ganha trailer DUBLADO com retorno de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis

A Disney divulgou o trailer DUBLADO de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda‘ (Freakier Friday), que contará com o retorno de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de agosto de 2025 – um dia antes da estreia no território norte-americano.

A trama do novo filme será ambientada décadas após Tess (Curtis) e Anna (Lohan) terem passado por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.

Confira:

Duas mulheres gritando juntas em um quarto.

O novo filme ainda contará com o retorno de Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao.

Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan completam o elenco.

Nisha Ganatra é responsável pela direção.

Notícias

Diretora de ‘Eternos’, Chloé Zhao volta a DEFENDER os filmes de super-heróis

É inegável dizer que a outrora incomparável popularidades de...

Adria Arjona DETONA o “método” de atuação e alfineta Jared Leto

Em uma entrevista ao jornalista John Feitelberg, a atriz Adria...

Dica de filmes e séries para o feriado | Novidades incríveis para curtir no Disney+

O catálogo do Disney+ ganhou novas produções muito interessantes...

‘Da Magia à Sedução 3’ vai acontecer? Sandra Bullock RESPONDE!

Quase trinta anos depois, o clássico drama de fantasia...

Lainey Wilson irá RETORNAR como anfitrião o CMA Awards 2026

Lainey Wilson fará uma "tríplice jornada" no Country Music...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.