Uma Thurman afirma que trabalharia novamente com Quentin Tarantino

Apesar do polêmico acidente nas filmagens de ‘Kill Bill – Vol. 2‘, Uma Thurman afirma que trabalharia novamente com Quentin Tarantino. Em entrevista ao EW, a atriz disse que sempre teve um “bom relacionamento” com o diretor, mesmo após o acidente.

“Nós tivemos nossas brigas ao longo dos anos. Quando você conhece alguém por tanto tempo quanto eu o conheço, 25 anos de parceria criativa… sim, aconteceram algumas tragédias? Claro. Mas você não pode reduzir esse tipo de história e legado.”

Sobre trabalhar novamente com o diretor, Thurman confirmou: “Se ele escrever um ótimo papel! Eu o entendo, se ele escrevesse um bom papel, e nós dois estivéssemos bem sobre isso, seria algo a se considerar.”

Recentemente, Tarantino falou sobre o acidente, apontando ser “um dos maiores arrependimentos” de sua vida.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.