sexta-feira, abril 19, 2024

‘Uncharted’: curta-metragem com Nathan Fillion feito por fã é elogiado pelo diretor

Recentemente, um curta-metragem de ‘Uncharted’, feito por uma fã, roubou as atenções do internautas, com um material bem editado e que trouxe o ator Nathan Fillion no papel de Nathan Drake.

E embora a escolha final para o protagonista tenha sido Tom Holland, o diretor da produção, Shawn Levy, elogiou o material produzido pelo usuário do Youtube, Allan Ungar, com Fillion.

Durante uma entrevista com o site italiano Bad Taste, o cineasta compartilhou sua admiração pelo trabalho amador e já ultrapassou os três milhões de visualizações, em pouco mais de um mês.

Disse:

“Uau, meu Deus! Sim, aquilo foi realmente uma surpresa! Eu achei que o material foi bem dirigido e ele fez tudo certinho. Achei bem engraçado. Eu gostei tanto como um fã do game, como da franquia em si”.

Assista o curta:


Na trama, Tom Holland viverá Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

O veterano Bryan Cranston está sendo cotado para ingressar ao elenco. A informação foi revelada pelo That Hashtag Show.

Segundo o portal, o indicado ao Oscar estaria sendo considerado para um papel coadjuvante de destaque, que poderia até mesmo ser o do mentor Sully. No entanto, nenhuma confirmação a respeito da possibilidade foi feita.

A ideia inicial era ter uma adaptação para maiores de idade, porém, o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things) deceidiu focar no personagem em uma versão mais jovem. Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.

‘Uncharted’ ainda não possui data de lançamento.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS