Segundo o The Hollywood Reporter, as gravações da vindoura adaptação de Uncharted finalmente irão começar: as informações indicam que a produção oficial do longa-metragem terá início no próximo dia 20 de julho, na Alemanha.

Os fãs da franquia de games já tiveram um gostinho dos bastidores nos último dias, visto que o astro Tom Holland divulgou a primeira imagem dos bastidores em seu Instagram oficial.

Na publicação, o ator provocou os fãs com uma imagem escrita ‘Nate’, e indicou que as gravações já começaram, dizendo:



“Primeiro dia!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Day one #uncharted

Uma publicação partilhada por Tom Holland (@tomholland2013) a

Vale lembrar que o longa tem estreia marcada para 16 de julho de 2021 – na temporada de blockbusters de verão da indústria cinematográfica norte-americana.

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Mark Wahlberg).

Aproveite para assistir:



Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de Venom, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia Zumbilândia e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva