Tom Holland estava mais forte do que nunca em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, mas não estava preparado para ser espancado por sua parceira de cena em ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, Tati Gabrielle, enquanto filmava a produção da Sony. Gabrielle pelo visto assumiu o papel da mercenária Braddock com tanta intensidade que, sem querer, deu alguns chutes no ator, mas hoje fica tranquila por ter se desculpado.
Ao discutir o filme numa entrevista que deu ao site ComicBook, a atriz da série Netfix ‘Você‘ revelou, com muita graça, que sua experiência em artes marciais a ajudou a dar vida a sua personagem e passou até da conta, mas ela fala que não queria machucar intencionalmente o seu amigo Tom Holland.
“Não era minha intenção… Tipo, eu tenho uma formação em artes marciais, sempre me ensinaram o controle de como não tocar ou bater em tudo; ou na forma de você bater. Ele [Holland] é tão querido, principalmente pela forma que aceitou tudo… Mas, sim, eu não estava tentando derrotar o Homem-Aranha ali. Então, por favor, fãs do Homem-Aranha, não me odeiem!”
Assista a nossa entrevista com o Tom Holland e o Mark Walhberg, e siga o CinePOP no YouTube:
Wahlberg ainda revelou se toparia fazer um filme de super-herói.
“Eu gosto o suficiente dos filmes de super-herói. Não sou um desses puristas que não consideram esses filmes cinema de verdade. O público decide isso. E esses filmes fazem muito sucesso. Mas, pessoalmente, eu acharia muito difícil sair do meu trailer com uma capa e um traje coladinho.”, afirmou.
Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).
O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.
Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completam o elenco.