terça-feira, abril 23, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn fala como ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’ influenciaram na franquia da Marvel

Sem dúvidas, James Gunn é um dos principais nomes dos quadrinhos nos cinemas dos últimos tempos, sobretudo nos últimos dois anos. O cineasta escreveu e dirigiu ‘Esquadrão Suicida‘ para a Warner, depois de ter sido demitido e posteriormente recontratado pela Marvel.

Logo em seguida foi parar na série derivada da HBO Max, ‘Pacificador‘. Inclusive ele vai dirigir a segunda temporada estrelada por John Cena e um spin-off do ‘Esquadrão Suicida‘, claro, depois de comandar ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, atualmente em produção.

Enquanto conversava com a Variety sobre o final da série ‘Pacificador‘, Gunn foi perguntado se a série e o filme do ‘Esquadrão Suicida‘ influenciaram em seu trabalho no terceiro filme dos ‘Guardiões da Galáxia‘.

“Sim, um pouco. Eu me diverti muito durante a pandemia fazendo a série do ‘Pacificador’, e estou tentando aplicar esse mesmo método no ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′”, disse Gunn.

“Na verdade, mesmo eu amando o elenco e o resultado final, os dois primeiros filmes dos Guardiões foram realmente difíceis de fazer. E muito disso foi imposta por mim mesmo. Percebi isso só depois, pois estava me matando sem necessidade. Eu precisava equilibrar minha vida e tenho aplicado isso no terceiro filme.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS