quinta-feira, março 28, 2024

‘Uncharted – Fora do Mapa’ chega em JULHO à HBO Max!

A adaptação ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, estrelada por Tom HollandMark Wahlberg, chega muito em breve ao catálogo da HBO Max.

A plataforma de streaming relembrou os fãs que o longa-metragem será disponibilizado em seu catálogo no próximo dia 08 de julho.

Confira:

Vale lembrar que a Sony Pictures já deu sinal verde para sequência!

Sobre o sucesso da produção, Tom Rothman, o CEO da Sony Pictures, declarou que uma nova franquia acaba de nascer nas telonas: “Com mais de US$ 100 milhões arrecadados nas bilheteiras dos cinemas mundiais, apenas num fim de semana, e uma nota de 90% da audiência no Rotten Tomatoes, Uncharted é uma nova franquia de filmes de sucesso para nosso estúdio”.

Assista à nossa entrevista com Holland e Walhberg, e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Crítica | Uncharted: Fora do Mapa – Uma aventura honesta e divertida de caça ao tesouro

Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS