quarta-feira, abril 24, 2024

‘Uncharted – Fora do Mapa’: Tom Holland revela qual foi a parte mais ESTRESSANTE do projeto

Agora que ‘Uncharted: Fora do Mapa‘ está pestes a estrear, Tom Holland conversou com a Total Film sobre as principais dificuldades durante a produção, como a troca de diretores.

Para quem não sabe, o longa perdeu quatro diretores antes de Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) assumir o comando.

O primeiro a abandonar o projeto foi Joe Carnahan (‘A Perseguição’), seguido Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’), Travis Knight (‘Bumblebee’) e Dan Trachtenberg (‘Rua Cloverfield, 10’).

Para Holland, essa foi a parte mais estressante da adaptação.

“Alguns diretores entraram, mas eles tinham ideias que não gostávamos ou que simplesmente não se encaixavam nos personagens, então tivemos que passar para outras pessoas. Nos inspiramos em tudo o que eles disseram, mas havia muitas variações sobre Nathan e Sully. Alguns deles queriam deixar mais fiel aos jogos, enquanto outros queria fazer algo totalmente novo. Parecia que nunca iríamos chegar a um consenso.”

Ele continuou:

“Então apareceu Ruben Fleischer. Eu gostei dele de imediato porque ele parecia nos entender como nenhum outro. Foi um processo interessante essas busca por visões adequadas, mas também foi a parte mais estressante do trabalho. Eu não quero passar por isso de novo, definitivamente.”

Lembrando que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de fevereiro.

 

Não deixe de assistir:

Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS