sexta-feira, abril 19, 2024

‘Uncharted – Fora do Mapa’: Tom Holland se sentiu PRESSIONADO a ganhar mais músculos para o filme

Com tanta expectativa em torno de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, algumas pessoas acabam esquecendo que Tom Holland vai estrelar ‘Uncharted – Fora do Mapa’.

Apesar de estar acostumado com a sessão de treinos para os filmes do Aracnídeo, o astro contou ao Games Radar que se sentiu um pouco pressionado por si mesmo para o papel de Nathan Drake.

Isso porque ele precisou ganhar mais músculos para interpretar o aventureiro e não parecer uma criança ao lado de Mark Wahlberg, intérprete de Sully.

“Quando fomos ao set pela primeira vez, vi Mark Wahlberg e me assustei com o tamanho dele. O cara é uma montanha de músculos, ele é enorme. Eu estava em boa forma, mas ainda estava magricelo perto dele, então me senti um pouco pressionado.”

Ele continuou:

“Por causa da pandemia, ficamos em casa por cinco meses, e tudo o que fiz foi comer e treinar, comer e treinar, comer e treinar. Puxei um pouco de peso e comecei a ganhar mais músculos para não ficar parecendo uma criancinha perto de Mark.”

Holland também explicou que o desafio de viver este aclamado personagem foi o que mais o atraiu para o projeto.

“Estou sempre procurando um desafio. Estou procurando algo que nunca fiz antes. Agora estou usando meu trabalho como desculpa para viajar, ver o mundo e conhecer pessoas incríveis. De maneira semelhante a Nathan Drake, eu realmente gosto de aventuras, assim como ele.”

Anteriormente, a revista Total Film divulgou uma nova imagem oficial da adaptação dando destaque a Nathan Drake e Sully.

Não deixe de assistir:

Confira, junto com as imagens anteriores e o trailer:

O filme tem estreia agendada para o dia 18 de fevereiro de 2022.

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de ‘Venom’, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia ‘Zumbilândia’ e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS