quinta-feira, março 28, 2024

‘Resgate 2’: Chris Hemsworth revela as primeiras imagens oficiais da sequência; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Chris Hemsworth compartilhou as primeiras imagens oficiais de ‘Resgate 2’, sequência do aclamado filme de ação dirigido por Sam Hargrave para a Netflix.

Em uma das imagens, Hemsworth aparece caracterizado como o mercenário Tyler Rake, num cenário coberto de neve.

Na outra, ele está acompanhado de Hargrave.

Na legenda, ele escreveu:

“2ª semana das gravações de ‘Resgate 2‘, aqui estão algumas fotos geladas de @jasinboland @netflix @samhargrave @agbofilms.”

Confira e siga o CinePOP no YouTube::

 

Lembrando que a trama do novo filme mostrará uma fuga arriscada de uma prisão – conforme apontam os novos rumores publicados pelo portal Giant Freakin Robot.

Segundo a publicação, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

Não deixe de assistir:

Ainda de acordo com o portal, a trama escalonará quando os bandidos acabam rastreando os três, desencadeando em uma sucessão de cenas de ação pelas ruas de Sydney.

Anteriormente, Hemsworth divulgou um vídeo dos bastidores durante as filmagens no inverno de Praga, na República Tcheca.

“Resgate 2! Tyler Rake está vivo! Você deve estar se perguntando como isso é possível… Você vai ter que esperar para ver”, postou o ator.

Confira:

Confira nossa crítica de ‘Resgate‘:

A trama acompanha uma missão suicida de Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, Rake terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

O elenco ainda conta com Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli, e David Harbour.

Netflix anuncia filme de super-herói com Keanu Reeves e produzido pelos irmãos Russo

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS