terça-feira, março 19, 2024

‘Uncharted’: Mark Wahlberg surge como Sully em novo vídeo de bastidores; Confira!

Em seu Instagram oficial, o ator Mark Wahlberg compartilhou um novo vídeo de bastidores mostrando seu look como Sully na vindoura adaptação de ‘Uncharted’.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

👨🏻😢

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg) em

Vale lembrar que o longa tem estreia marcada para 16 de julho de 2021 – na temporada de blockbusters de verão da indústria cinematográfica norte-americana.

Dirigida por Ruben Fleischer, a adaptação da Sony será ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Drake (Tom Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor Sully (Wahlberg).

Para quem não conhece, Fleischer é responsável pelo sucesso de ‘Venom’, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia ‘Zumbilândia’ e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

Antonio BanderasTati Gabrielle também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS