sexta-feira, abril 26, 2024

‘Uncut Gems’: Adam Sandler estrela thriller produzido pelo vencedor do Oscar Martin Scorsese

O astro Adam Sandler pode ter uma carreira de filmes duvidosos, mas seu novo projeto parece ser mais ousado, além de associá-lo diretamente a um dos cineastas mais aclamados dos últimos anos em Hollywood.

Intitulado ‘Uncut Gems’, o longa conta com o diretor Martin Scorsese como produtor executivo e traz o ator como o grande protagonista. Além disso, a produção já tem estreia agendada para o Festival Internacional de Toronto (TIFF), em setembro.

Confira a primeira imagem do longa:

Na trama, Howard Ratner (Adam Sandler) é um carismático joalheiro de Nova York, que está sempre atrás de vantagens. Ao fazer uma série de apostas de alto risco que podem garanti-lo uma herança surpreendente, ele terá que planejar um ato grandioso, à medida que luta para manter o equilíbrio em sua família e nos negócios, enquanto ainda tenta derrubar seus adversários, tudo pela incansável busca pela vitória.

O longa é dirigido pela dupla de irmãos Josh e Benny Safdie e é inspirado no tempo em que o pai deles trabalhou no Distrito de Diamante de Manhattan.

Uncut Gems‘ é estrelado também por Lakeith Stanfield, Idina Menzel, Judd Hirsch e Eric Bogosian.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS