O visual da ‘Coração de Ferro‘ em sua série foi revelado através de uma arte, de um presente que foi dado para a equipe que trabalhou na produção.
Confira:
Official new crew merch has revealed a first look at #Ironheart‘s new suit design for her upcoming Disney+ series! Photos & details: https://t.co/DBt2QuKwGt pic.twitter.com/11cxjKElhL
— MCU – The Direct (@MCU_Direct) October 19, 2023
A Marvel Studios adiou oficialmente o lançamento de ‘Coração de Ferro‘ para setembro de 2025, na Disney+.
O motivo do atraso não foi mencionado, mas esse já é o segundo adiamento sofrido pela produção estrelada por Dominique Thorne, que fez sua estreia como Riri Williams em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘.
Originalmente, a série da sucessora do Homem de Ferro estava programada para 2023, depois foi remanejada para 2024.
Sendo assim, o lançamento vai acontecer quase três anos após o término da fotografia principal, encerrada em novembro do ano passado.
Anunciada pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, como parte da fase 5 do MCU, a série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Recentemente, Thorne conversou com a Teen Vogue e comentou sobre como foi a sua preparação para estrelar a produção.
“Não consigo imaginar não ter tempo para me preparar. Mas, ao mesmo tempo, não há muito para pesquisar. Não há muito para saber. Ou você sente ou você não sente. Às vezes, é aí que a magia acontece. Mas, quando você sabe as ‘regras’, fica mais fácil de quebrá-las”, disse Thorne.
Ela ainda acrescenta:
“Sou muito grata pela jornada que tive com a Coração de Ferro, porque sinto que agora não tenho mais medo de nada na minha carreira. Não como eu tinha antes.”
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.