sexta-feira , 22 novembro , 2024

Filmes da Universal que estão nos cinemas serão liberados para streaming

YouTube video

Em um fechamento sem precedentes das redes de cinema (ou a redução da venda ingressos) ao redor dos Estados Unidos e do restante do mundo devido ao surto de Coronavírus, a Universal Pictures decidiu lançar seus filmes a domicílio e através de aluguel online a um preço de US$19,99. O anúncio será feito tanto nacional quanto internacionalmente (onde os longas-metragens estão sendo exibidos).

Dentre os títulos, podemos citar o sucesso de crítica O Homem InvisívelA Caçada, bem como a adaptação do romance EMMA.’ – que ainda não chegou no Brasil.



Além disso, com o panorama ainda sem previsão de ser estabilizado, a DreamWorks Animation (uma das subdivisões da Universal) também irá disponibilizar a sequência de Trolls 2 em domicílio a partir do dia 20 de abril. A animação seria o primeiro retorno da companhia durante o feriado da Páscoa. Aqui, o filme chegaria aos cinemas no dia 16 de abril, mas acabou sendo adiado assim como diversos outros títulos.

A decisão também vem devido ao fraco desempenho mercadológico da obra em questão, que abriu mais cedo em Singapura e na Malásia e arrecadou medíocres US$200 mil.

O período normal de transição dos produtos cinematográficos para VOD (video on-demand) é de aproximadamente 90 dias. Os títulos que não obedecem a essa janela não são reservados pelos circuitos nacionais – como a AMC, a Cinemark e a Regal nos Estados Unidos. A ideia da Universal Pictures, dessa forma, é permitir que seus lançamentos encontrem espaço local, visto que as circunstâncias deixaram os planos originais mais conturbados à medida que o país se planeja para uma quarentena preventiva.

“A NBCUniversal continuará a avaliar o ambiente à medida que as condições evoluem e irá determinar a melhor estratégia de distribuição em cada mercado”, diz a declaração oficial da companhia.

YouTube video

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Filmes da Universal que estão nos cinemas serão liberados para streaming

YouTube video

Em um fechamento sem precedentes das redes de cinema (ou a redução da venda ingressos) ao redor dos Estados Unidos e do restante do mundo devido ao surto de Coronavírus, a Universal Pictures decidiu lançar seus filmes a domicílio e através de aluguel online a um preço de US$19,99. O anúncio será feito tanto nacional quanto internacionalmente (onde os longas-metragens estão sendo exibidos).

Dentre os títulos, podemos citar o sucesso de crítica O Homem InvisívelA Caçada, bem como a adaptação do romance EMMA.’ – que ainda não chegou no Brasil.

Além disso, com o panorama ainda sem previsão de ser estabilizado, a DreamWorks Animation (uma das subdivisões da Universal) também irá disponibilizar a sequência de Trolls 2 em domicílio a partir do dia 20 de abril. A animação seria o primeiro retorno da companhia durante o feriado da Páscoa. Aqui, o filme chegaria aos cinemas no dia 16 de abril, mas acabou sendo adiado assim como diversos outros títulos.

A decisão também vem devido ao fraco desempenho mercadológico da obra em questão, que abriu mais cedo em Singapura e na Malásia e arrecadou medíocres US$200 mil.

O período normal de transição dos produtos cinematográficos para VOD (video on-demand) é de aproximadamente 90 dias. Os títulos que não obedecem a essa janela não são reservados pelos circuitos nacionais – como a AMC, a Cinemark e a Regal nos Estados Unidos. A ideia da Universal Pictures, dessa forma, é permitir que seus lançamentos encontrem espaço local, visto que as circunstâncias deixaram os planos originais mais conturbados à medida que o país se planeja para uma quarentena preventiva.

“A NBCUniversal continuará a avaliar o ambiente à medida que as condições evoluem e irá determinar a melhor estratégia de distribuição em cada mercado”, diz a declaração oficial da companhia.

YouTube video
Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS