domingo, abril 28, 2024

‘Unlimited Love’, novo álbum do Red Hot Chili Peppers com John Frusciante, é finalmente lançado; Ouça agora!

Sim, os fãs finalmente tem mãos (ou nos ouvidos – via plataformas digitais) o aguardado ‘Unlimited Love‘, o novo disco do Red Hot Chili Peppers que marca o retorno do genial guitarrista John Frusciante à banda

O disco que foi produzido por Rick Rubin, tem 17 faixas e 73 minutos de duração, sendo anunciado recentemente em seu formato físico como um disco duplo pelo próprio Flea, lendário baixista do Red Hot.

A reunião com Frusciante, pelo visto, rendeu ótimos frutos e o grupo não quis desperdiçar muitas canções que escreveu e gravou com o cara. A versão japonesa de ‘Unlimited Love‘ tem 18 faixas, trazendo o bônus ‘Nerve Flip‘.

O álbum chega depois de diversas prévias, incluindo ‘Black Summer‘ e ‘Not the One‘, que já viraram sucesso entre os fãs. Além disso, a banda lançará um clipe para a faixa ‘These Are the Ways‘ à 1h da manhã de hoje (01) para celebrar o lançamento.

Escute no Deezer e Spotify:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS