sexta-feira, março 29, 2024

‘Unplanned’: Filme pró-vida é banido dos cinemas canadenses

O filme pró-vida intitulado ‘Unplanned’ foi banido permanentemente de exibição nos cinemas canadenses, segundo reportagem do site LifeSiteNews.

Durante recente entrevista, o diretor, roteirista e produtor da cinebiografia de Abby JohnsonChuck Konzelman, explicou que as salas de cinema do Canadá se recusaram a transmitir o longa-metragem. “No Canadá, o Cineplex praticamente tem o monopólio… O National Post diz que [a empresa] controla quase 80% de todas as salas e, de nossa limitada experiências, tem vários lugares de fácil acesso pelo público, dentro e próximo às áreas metropolitanas”, ele disse.

Em um e-mail enviado diretamente à distribuidora, Konzelman perguntou “o que há de errado com nosso conteúdo?”, recebendo respostas nada satisfatórias sobre “a mensagem pró-vida [trazida pelo filme] que é bastante discutível”.

‘Unplanned’ conta a história de Johnson, membro do projeto conhecido como “Planned Parenthood” que deixa a organização para se tornar uma ativista pró-vida depois de testemunhar um aborto em uma clínica texana. Lançado em março, a obra tornou-se uma das mais bem-sucedidas dentro do circuito independente, arrecadando 18 milhões de dólares na bilheteria com orçamento de 6 milhões.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS