Segundo o ColliderAngelina Jolie está pronta para voltar para detrás das câmeras em seu novo projeto como diretora.

A atriz e realizadora irá comandar a cinebiografia Unreasonable Behaviour, cuja história é centrada no fotógrafo de guerra britânico Don McCullin.

Tom Hardy (‘Mad Max: Estrada da Fúria’, ‘Taboo’) entra como produtor.

Baseado na autobiografia de McCullin, publicada em 1992 e atualizada em 2017, o filme contará a história de um artista que saiu de uma Londres embebida na pobreza para capturar os momentos das zonas de guerra mais perigosas do mundo. Da queda do Muro de Berlim até a Guerra Civil na Síria, McCullin arriscou a própria vida para eternizar imagens de cada grande conflito que presenciou ao longo da vida.



“Estou honrada em ter a chance de trazer a vida de Don McCullin para os cinemas. Foi atraída por essa combinação única de coragem e humanidade – seu comprometimento absoluto em presenciar a verdade da guerra, sua empatia e respeito por aqueles que sofrem suas consequências. Esperamos fazer um filme que seja tão intransigente quando a fotografia de Don, sobre as extraordinárias pessoas e eventos que ele testemunhou, e a ascensão e a queda de uma era única no jornalismo”, Jolie disse em uma declaração oficial.

Jolie fez sua estreia diretorial ainda em 2007 com o documentário A Place in Time, que estreou no Festival de Tribeca. Desde então, comandou diversas produções, incluindo Na Terra de Amor e Ódio e, mais recentemente, o drama Primeiro Mataram meu Pai. Como atriz, é conhecida por estrelar diversas franquias cinematográficas, incluindo ‘Lara Croft: Tomb Raider’Malévola. Seus últimos projetos incluem O Grande Ivan e o vindouro Eternos, com estreia prevista para 2021.

Aproveite para assistir:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: