terça-feira, abril 23, 2024

‘Unsolved Mysteries’: Netflix pode estar desenvolvendo reboot da série

De acordo com uma publicação no Reddit, parece que a Netflix está desenvolvendo um reboot da série ‘Unsolved Mysteries‘, um documentário criminal que mistura reencenação, entrevistas e informações reais.

Ano passado, durante uma sessão de perguntas e respostas, os criadores da série original, John Cosgrove e Terry Dunn Meurer, confirmaram que estavam trabalhando em um revival da série e estavam procurando um novo lar para dar continuidade ao projeto.

“Nós estamos conversando com algumas emissoras que expressaram interesse no projeto, e estamos muito otimistas que teremos novos episódios até o final do ano,” disse Cosgrove ao Decider. “É muito cedo para entrar em detalhes, mas nossos produtores já começaram a procurar possíveis histórias e eles encontraram algumas incríveis.”

O reboot da série seguirá o mesmo estilo que o projeto original, usando reencanações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS